Recifitness Day: Curso de Suplementação e Nutrição Esportiva


Neste domingo levaremos o nosso Curso de Suplementação e Nutrição Esportiva para o Recifitness Day:

  • Novas estratégias da ciência para queimar gorduras e acelerar o metabolismo
  • Como avaliar a qualidade do Whey Protein pelo aminograma e matéria-prima
  • Quando indicar os diferentes tipos de Whey: Concentrado, Isolado e Hidrolisado
  • Blend ou mistura de proteínas? Gainers ou hipercalóricos? Qual a diferença?
  • Como avaliar a qualidade do BCAA, Creatina, Ômega 3 e Óleo de Cártamo?
  • Diferença entre Termogênicos e os diferentes tipos de cafeína (rápida, gradual e lenta)
  • Diferença entre Barrinhas de Proteínas (lanche, substitutas de refeições, sobremesa, etc)
  • Verdades sobre Proteína da Carne, Waxy Maize, Packs e ZMA
  • Multivitamínicos importados e nacionais: Qual a diferença?
  • Suplementos de endurance podem ser usados para o emagrecimento?

Teremos:
  • Kits para os 100 primeiros inscritos
  • Degustação de proteínas
  • Amostras grátis de suplementos
  • Certificado de participação
  • Sorteios de brindes

Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível. Maiores informações, ligue (81) 3033-2233

Visita especial

Recebendo a nutricionista do @nauticope Rita de Cássia, que veio conhecer as novidades em suplementação nutricional.

IV Workshop de Suplementação e Nutrição Esportiva para nutricionistas


Neste sábado acontecerá nosso IV Workshop para nutricionistas, com os temas:

Suplementação:

• Novas estratégias da ciência para queimar gorduras e acelerar o metabolismo
• Como avaliar a qualidade do Whey Protein pelo aminograma e matéria-prima
• Quando indicar os diferentes tipos de Whey: Concentrado, Isolado e Hidrolisado
• Blend ou mistura de proteínas? Gainers ou hipercalóricos? Qual a diferença?
• Como avaliar a qualidade do BCAA, Creatina, Ômega 3 e Óleo de Cártamo?
• Diferença entre Termogênicos e os diferentes tipos de cafeína (rápida, gradual e lenta)
• Diferença entre Barrinhas de Proteínas (lanche, substitutas de refeições, sobremesa, etc)
• Verdades sobre Proteína da Carne, Waxy Maize, Packs e ZMA
• Multivitamínicos importados e nacionais: Qual a diferença?
• Suplementos de endurance podem ser usados para o emagrecimento?

Nutrição Esportiva e Funcional:

• Princípios da Nutrição Funcional na utilização de nutrientes
• Fatores da sinalização muscular esquelética em resposta ao treinamento de força
• Modulação nutricional dos mecanismos moleculares envolvidos com a síntese proteica
• Recursos ergogênicos na melhora da performance nos exercícios de força

Maiores informações, ligue (81) 3033-2233
ou mande e-mail para contato@megavitaminas.com.br

Visualizações