sexta-feira, 26 de junho de 2015

Colágeno Hidrolisado na gravidez previne estrias e melhora a elasticidade da pele


Bella Falconi entrega os cuidados na gravidez e revela que toma colágeno hidrolisado para dar maior elasticidade a sua pele.

Entrando no oitavo mês de gestação de sua primeira filha, a musa fitness posa para ensaio bucólico e conta que engordou nove quilos até agora. Veja a matéria no portal EGO.

Não é novidade que as artistas utilizem o colágeno hidrolisado em pó. A apresentadora Mariana Ferrão do programa Bem Estar também tomou suco com colágeno para evitar a gravidez. Veja a matéria na revista Caras.

Os benefícios do Colágeno na gravidez vão muito além da prevenção de estrias e elasticidade da pele. Ele aumenta a hidratação da pele e melhora o aspecto da celulite, auxilia na proteção dos tendões, articulações e ossos, deixa as unhas e cabelos mais fortes e contribui para a saúde feminina.

Mas atenção: o colágeno precisa ser hidrolisado, em pó e ter associações de vitaminas e minerais, para garantir a sua absorção pelo corpo. Colágeno em cápsulas ou comprado a granel em feiras livres não terão a mesma eficácia.

Visualizações

 
© 2017 megavitaminas.com.br | Site Seguro