Qual a quantidade necessária de água para tomar Whey Protein?

Whey Protein quantidade de agua como usar receita como preparar quantidade ideal como tomar dose ideal

Não existe uma quantidade de água estabelecida para o preparo de Whey Protein. Recomendamos que prepare seu Whey Protein na quantidade de água que vai te agradar no sabor. Quanto menos água, mais docinha e saborosa fica a proteína.

Sugerimos em torno de 100 a 150 ml de água gelada para um scoop padrão de 30g. Para diluição, utilize sempre uma garrafinha específica (coqueteleira, shaker). Evite liquidificador ou mixer, para não espumar.

Pode bater Whey com frutas?

Pode sim, desde que sua dieta permita. As frutas são mais calóricas e algumas tem índice glicêmico alto (açúcar), nesse caso, adicione uma colher de chá de farelo de aveia (não flocos ou farinha). Saiba a diferença: clique aqui.

Sugerimos utilizar as Wheys puras, sem sabor, sem adoçantes, sem corantes e sem componentes artificiais, assim você irá sentir mais o sabor e doçura da fruta.

Posso fazer receitas com Whey Protein?

Pode sim, desde que seja receitas frias, como mousses, sorvetes e smoothies. Não aconselhamos receitas de bolos, panquecas ou alguma forma de aquecimento, pois desnatura a proteína.

Para mais informações ou dúvidas, chame-nos no chat ao vivo 👉

Visualizações