Pílulas para emagrecer comprovadas pela ciência - Revista Máxima


A Revista Máxima deste mês traz em sua matéria-capa as novas pílulas naturais para turbinar o emagrecimento de forma saudável.

A matéria com a nutricionista Andréa Garcia do Rio de Janeiro explica a ação de quatro suplementos como uma força extra para acelerar a perda de peso:

Óleo de Cártamo - Eleva a taxa de catabolismo das gorduras, facilita a quebra das moléculas de lipídeo e ainda aumenta a produção de um hormônio capaz de diminuir a absorção de gordura e retarda o esvaziamento gástrico, prolongando a saciedade. Dose ideal: 4g por dia.

Óleo de Coco - Estudos revelam que tem o poder de oxidar a gordura - processo que causa a sua quebra. Ao se romper, ela é usada como fonte de energia e não fica acumulada no organismo. Pesquisa da UFRJ afirma que acelera o metabolismo, prevenindo o acúmulo de gordura localizada. A explicação: o ácido láurico da composição faz as células trabalhar rapidamente, consumindo muitas calorias. Dose ideal: 10 a 20g por dia.

Ômega 3 - Inibe a lipase lipoproteica, responsável por fazer o transporte dos lipídeos para as células adiposas. Com isso, impede o estoque de gordura, especialmente na região abdominal. Também é anti-inflamatório, auxilia na manutenção da flora intestinal e melhora a capacidade psicomotora e a memória. Dose ideal: 1 a 3g por dia.

Picolinato de Cromo - O mineral melhora a captação de glicose pelas células, evitando que o açúcar se transforme em gordura. O processo atrasa a absorção de carboidratos, reduzindo a compulsão por doces. Outra vantagem é ajudar a definir a musculatura do corpo quando consumido associado à pratica de atividade física. Dose ideal: 200 mcg por dia.

A revista está disponível para leitura dos clientes Mega Vitaminas, bem como os produtos citados na matéria.



Visualizações