Ômega 3 fortalece cabelos quebradiços e traz umidade para o fio, diminuindo o frizz


Se você quer ter um cabelo macio e brilhante, o frizz pode ser uma barreira para alcançar o seu desejo. Este é inclusive um problema comum entre as mulheres e pode aparecer quando o cabelo está fraco, seco, quebrado, com pontas duplas e até mesmo devido à má alimentação. As madeixas são compostas por três camadas, sendo a cutícula a que fica exposta. A função dela é proteger o córtex, parte interna do fio, mas quando o cabelo sofre algum dano, a cutícula é "irritada" e, por isso, surge o frizz.

Se você não come alimentos que contêm ômega 3, como salmão, atum e semente de linhaça, insira-os já na sua rotina alimentar. O ômega 3 fortalece cabelos quebradiços e traz umidade para o fio, diminuindo o frizz. Além disso, ele serve como um remédio para o couro cabeludo descamado e pesquisas afirmam que ele pode até mesmo evitar a queda das madeixas.

A versão inglesa da Marie Claire listou seis ações que irão ajudá-la a combater esse mal, acesse http://revistamarieclaire.globo.com/Beleza/noticia/2014/09/cinco-maneiras-de-combater-o-frizz-do-seu-cabelo-de-uma-vez-por-todas.html

Conheça os suplementos de Ômega 3 em cápsulas gelatinosas, livre de metais pesados e cheiro. Ligue (81) 3033 2233.



Visualizações