Opinião pessoal sobre o crescimento do mercado de suplementos alimentares


Estou muito feliz em ver o constante crescimento do nosso mercado, isso aumenta o número de lojas na cidade e conscientiza mais as pessoas a utilizarem suplementos alimentares como opção de trabalhar o corpo com saúde!

Só não concordo com a forma em que tudo está sendo conduzido. As novas lojas que estão surgindo visam apenas ganhar dinheiro e a forma mais fácil é oferecer produtos proibidos, incentivando um mercado irregular. Não acho isso inteligente, seus principais concorrentes serão sacoleiros de academia!

A nutrição esportiva precisa ser cada vez mais incentivada, cada dia que se passa as grandes marcas lançam produtos de altíssima qualidade e que oferecem resultados rápidos, sem a necessidade de usar substâncias químicas ou sintéticas.

Somos uma loja parceira, acreditamos que a concorrência contribui para o fortalecimento do mercado, mas vender produtos proibidos é desvalorizar o que ainda é muito discriminado hoje. Vamos mudar isso!

Para ser suplemento, o produto não pode conter substâncias que venham causar dependência ou ser considerada dopping. Certifique-se da fórmula do produto, como age no corpo e quais benefícios ele oferece.

Estamos tendo dificuldades em conseguir bons resultados em clientes que relataram terem usados alguns produtos que hoje são febre nas academias, como por exemplo o Jack 3D. Eles desenvolveram uma resistência à insulina e não conseguem mais construir músculos. Esses produtos são como os refrigerantes, promovem prazer ao tomar, provocam dependência e não trazem nenhum benefício à saúde!

Pensem nisso!
Fábio Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visualizações